Jennifer e Cameron.


Não gente, para tudo! Olha esses vestidos que a Jennifer Lopez e a Cameron Diaz estavam usando na noite do Oscar... Estou apaixonada até agora! Não consigo nem definir qual dos dois são os mais bonitos.
Essa semana posto mais looks deslumbrantes da noite do Oscar pra vocês! 

Beijinhos, Amanda C.

Novidade no Blog


Olá meus amoreees! Vim trazer uma novidade pra vocês ....
Á partir da semana que vem, com a ajuda de três amigas minhas ( Paula Karpinski, Isabela Pimenta e Quézia Baptista ) criarei um novo quadro no blog ... Mostrando toda semana o esmalte de cada uma delas, que como eu são viciadas nisso!
E com a ajuda de vocês pretendo criar outro quadro, que será: O esmalte da semana da leitora. No qual vocês me mandaram fotos da sua mão feita, e o nome e marca do esmalte, e também se quiserem a foto de vocês.. Divulgarei junto o Facebook e o twitter das que quiserem! Então mandem muuuitos esmaltes de vocês meninas, e se for preciso coloco mais de um por semana no blog!

É muito simples participar!
É só mandar um e-mail aqui pro blog (sopretty.amanda@hotmail.com) Com a foto da mão de vocês prontinha com o esmalte, e o nome e marca do esmalte.
 E como eu disse as que quiserem, divulgação. Só adicionar a foto de vocês, seu facebook e/ou twitter.

Conto com o apoio de vocês meninas! Beijinhos ;*

Make simples...


Um make básico e simples de fazer meninas, a cor fica a quesito de vocês! ;*

Batom do dia!


Inner Glow Limited Edition Hydrating Lipstick na cor Pink Topaz da Dr Hauschka


Look do dia!

Ocasião básica

Olá queridas ...
Como já estamos naquele clima de calor, mais com um ventinho gelado podemos ousar em uma combinação mais meio a meio, short com blusa manga longa, vestido com jaquetinha.. E enfim vai da criatividade de cada uma né! Eu particularmente achei esse look bonito, e vocês? Comentem!
Beijinhos sz

Inverno e melissa juntos!

Bom meninas, o inverno já está batendo na porta, aquele friozinho gostoso está chegando.. E pelo menos eu acho que é a época quando ficamos mais elegantes! E junto com a nova coleção melissa, chegaram os novos esmaltes da coleção Fun pra nos deixar mais elegantes ainda. A nova coleção Plastic Paradise da Melissa, combinou super bem com a nova coleção Fun, de esmaltes Impala! Segundo a marca, a linha Fun celebra a diversão da juventude, tudo a ver com Melissa. Confiram:
A cor Ploc é um tom de roxo azulado que faz um ótimo par com a Melissa Fly II.

O esmalte Lov. u é super romântico, assim como a Melissa Aranha Quadrada Flocada.
Esse é o esmalte Esconde–Esconde! Junto com a Melissa Furadinha dá o tom vintage para o look de inverno.

Resenha de delineador colorido Marchetti


Oi amores, vim fazer a resenha sobre esse delineador azul, que ganhei da minha sogra linda...(Obrigaaaaado mais uma vez, ameeiii)
E esse foi meu primeiro delineador colorido gente, por que nunca tive coragem de usar por achar que ficaria estranho. Mas vi que estava errada, por que dá um resultado incrível no make, fica lindo!!


O azul dele é maravilhoso, o aplicador é ótimo ajuda bastante, por que não é tão molinho. E também tem uma ótima fixação! Eu estou amando ....
Vocês encontram em perfumarias meninas, e não é caro. Não sei o preço aproximado pra falar aqui pra vocês =(

Vou aproveitar e deixar um tutorial de make da Camila Coelho, ensinando a fazer uma maquiagem com delineador colorido ... Beijinhos =*





Batom do dia!


Rouge Coco Hydrating Crème Lip Colour na cor Paradise da Chanel


Meu love !


Queria compartilhar com vocês um pouquinho da minha felicidade!!

❝ Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: "Você é a garota mais bonita do mundo." E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
— Nicholas Sparks 

Ontem dia 24, fiz um ano e seis meses de namoro. E eu estou muito feliz!!!
Por que encontrei meu príncipe encantado, e tenho um amor incondicional por ele.

Batom do dia!


Finish Lipstick  da Smashbox


2012 chegou, e o blog voltou !!!


Eu sei, eu sei meninas andei sumida. E peço desculpas! 
Mas foram férias, viagens, e agora volta as aulas com tudo né, então imaginem a correria ...
Mas então, voltei muito inspirada e com vontade de postar tuuuuuudo pra vocês, principalmente sobre makes que é a minha mais nova paixão. Estou amando!!!
Então meninas, tudo o que vocês quiserem saber, me cobrem, perguntes e eu vou tentar tirar o máximo a duvida de todas vocês. Futuramente vou começar a postar vídeos meus aqui pra vocês, mas preciso arrumar meu cantinho, e claro, aprender mais um pouco. Mas estou super ansiosa!
Então é isso amores, voltem a acessar por que novidades não vão faltar..

Beijinhos <3