Tudo sobre escova progressiva a Laser

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o dia foi corrido, por isso só apareci aqui a noite...
Lembra que eu comentei com vocês no post TUDO SOBRE O MEU CABELO que iria fazer uma escova progressiva a laser?
Então, recebi um comentário no Instagram:


O que me deixou muito preocupada, então decidi pesquisar mais sobre o assunto e também mostrar pra vocês...

Chegou ao mercado Brasileiro, uma nova técnica de escova progressiva que promete revolucionar os cabelos a chamada,Escova Progressiva à Laser.

Vantagens:
E porque ela promete revolucionar? Por 3 grandes motivos: primeiro, porque não utiliza formol, um composto líquido usado em geral como desinfetante e anti-séptico, que é altamente tóxico.Segundo porque o tempo que se leva para fazer a Escova Progressiva à Laser é bem menor que as convencionais, que em média duram 2h e meia. E terceiro, porque promete durar muito mais tempo o efeito liso, em média até 8 meses, enquanto a progressiva convencional dura em média de 2 a 3 meses.


Outros pontos fortes da Escova Progressiva à Laser é que a técnica também pode ser aplicada em quem tem cabelos pintados, com luzes, mechas ou já alisado por outros métodos. E ainda, o alisante utilizado possui uma concentração bem baixa de amônia, o que agride menos o cabelo e o couro cabeludo.

Como Funciona? 
Escova Progressiva à Laser, trata-se de um procedimento que usa uma luz azul que, em combinação com outros produtos, provoca o alisamento.Porém, a luz não é laser, pois não fere os olhos e não esquenta. Ela ativa as substâncias dos produtos e faz a transformação dos fios. Mas como a luz parece laser, o nome pegou. Vamos então à explicação de como funciona a técnica.
Para começar, é aplicado um gel desfrisante, que é um alisante mais suave e com pouca amônia, quase sem cheiro. Seu objetivo é desestruturar o fio. Depois, é colocada queratina nos fios para repor o que foi perdido ao longo do tempo. O próximo passo é uma chapinha para alinhar o fio e, depois, outro produto para fixar a queratina. Por último, um neutralizante para paralisar a ação da química. Mas, mesmo a Escova Progressiva à Laser, não sendo de laser de verdade, o importante é que ela não agride a saúde e é mais eficaz, tanto no tempo de aplicação quanto no de duração do efeito liso do cabelo. 
Fonte:OQUEEH
Enfim meninas, em todas as pesquisas que eu fiz não achei nenhum ponto negativo, nem nenhum comentário negativo também. O que me deixou meio confusa, pois a opinião das minhas leitoras conta muito pra mim! Então decidi tomar coragem e fazer pra ver qual é mesmo dessa progressiva e poder contar tudinho pra vocês. Vou tentar marcar pra quarta-feira que vem e vamos ver no que dá! 
Por enquanto é isso, bjbj 




Inspire-se:

Meninas, nessa Tag Inspire-se eu sempre vou estar postando looks de diferentes tipos, de diferentes pessoas, muitas vezes até algumas blogueiras com o intuito de vocês realmente terem inspirações para montar looks para vocês. É sempre bom ter novas idéias, ver novas tendências, e por ai vai...


Gente, eu to apaixonada por esse look. Também eu sou suspeita pra branco, tudo que tem branco eu to amando. O mais legal desse look é que ele é super casual e se encaixa em diferentes tipos de ambientes. E aí vocês gostaram?

Créditos: Nafiladocaixa

Vlog: Paraty

Oi meus amoures, tava com uma saudadezinha de vocês sabiam?
Se vocês tivessem noção de como estou cansada... Acordei cedinho e fui pro centro da cidade de SP com a minha vó, andei muuuuuito. Mas valeu a pena passar o dia ao lado dela, afinal quem não gosta de ficar com a vovó não é?
Mais enfim, vamos ao que interessa.. Nesse fim de ano fiz três viagens maravilhosas e vou postar uma por uma pra vocês!
Fui pra Paraty - Rio de Janeiro, e que lugar é aquele? É paradisíaco, tira o stress e o cansaço de qualquer um. Fizemos um passeio de escuna, das 11:00 as 17:30, contratamos um fotógrafo profissional pra tirar fotos durante o passeio (muito legal ter essa opção né?).
Na escuna tinha uns turistas Italianos muito divertidos, e vocês não vão acreditar! A italianinha de 5 anos não se apaixonou pelo meu namorado? Pois é, com direito a foto, bilhetinho com o nome dela, beijinho e tudo mais... Era muito fofa gente!
No passeio fizemos quatro paradas, e eu não lembro o nome de todos os lugares se eu não me engano era em Ilha Bela, Praia Vermelha, e algumas outras que eu não lembro o nome. Nadamos em alto mar ao lado de peixinhos e corais. É a sensação mais gostosa do mundo!

















Bom meninas é isso, posso dizer com toda certeza que vale a pena conhecer. Existem diversos tipos de escunas, desde as particulares até as "arcas de noé" como eles dizem, não é um passeio caro. A escuna que eu fiz, como estávamos em muitas pessoas o preço por pessoa ficou 45,00. E é um dinheiro que vale muito a pena!


Look do dia

Oi meninas tudo bem?
Estou aqui curtindo minha preguicinha antes de levantar e ir arrumar as coisas por aqui, ai decidi fazer um post rapidinho pra vocês.
Esse look eu usei pra ir em um jantar com a família. Não é nada muito elaborado, apenas um vestido longo, usando uma rasteirinha com strass, meu brincão enorme que vocês sabem que eu amo e uma make com tons de azul...


No Instagram 




Vestido: Loja Scaranza (Shopping de Itapetininga) 


Turbante

Oi meninas, vocês já viram os turbantes? É uma moda em que as mulheres estão aderindo bastante. E o melhor de tudo é que dá pra usar no inverno e no verão, mas vai ser uma grande aposta no nosso verão de 2013! É muito usado no Oriente Médio por conta da cultura, mas como nós brasileiras amamos sempre coisas novas e diferentes trouxemos a moda aqui pro Brasil também.




São muito práticos não é meninas? E deixam qualquer look com uma carinha de mais sofisticado. 
No calor então? Tirar aqueles fios de cabelos que se tornam irritantes do nosso rosto é uma maravilha!



Separei um vídeo bem rapidinhos pra vocês aprenderem a como fazer e usar. Vocês vão se surpreender de como é fácil! Para ver em um tamanho e qualidade maior clique aqui. Ou assista aqui no canal mesmo...


Beijinhos ;*


Tag diva: Sabrina Sato

Hoje vim falar um pouco sobre Sabrina Sato, uma pessoa que serve de inspiração pra diversas mulheres. Sempre muito bem vestida, dentro de todas as tendências. Uma japonesinha muito gente boa, que cresceu muito na vida! Com 31 anos afirma  “queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva!”.


Entrevistador: O que você acha das críticas que fazem em relação ao tipo de programa que você faz?
Sabrina: “As críticas sempre ajudam a crescer e a melhorar e, até mesmo, a se reinventar. Acho que quem trabalha na televisão, com entretenimento, não dá para ficar parado nunca. Acho que quando tem crítica, é pra você melhorar.”

Entrevistador: Existe alguma rivalidade entre você e as Panicats?
Sabrina: “Não! Elas sempre foram muito legais comigo. Me respeitam, são carinhosas, pedem a opinião, perguntam sobre a roupa, creme e várias coisas.”

Entrevistador:  A Sabrina da tevê é um personagem?
Sabrina: “Queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva. Eu sou muito subjetiva! (risos) Eu sofro com isso, mas eu também me divirto (risos). Eu me sinto muito cuidada pelo público e é até engraçado isso. Esses dias eu estava numa loja, e chegou uma senhora dizendo: ‘Sabrina, você vai casar?’ (risos) Eu acho isso muito bacana.”


Entrevistador: Com a correria do dia a dia, como você faz com a alimentação e com os cuidados com o corpo?
Sabrina: “Eu sou péssima! Agora eu estou murchando a barriga (risos). Eu como de tudo e compenso na malhação. Eu malho duas vezes por semana, uma hora cada dia. Mas o problema é a má alimentação. É muita porcaria que a gente come. E agora as coisas mudaram. Estou com 31 anos, antes eu não engordava no braço, agora eu estou engordando (risos). Mas pela minha rotina corrida do Pânico, eu não consigo fazer muita coisa. Eu procuro improvisar com uma corrida próxima da minha casa. ”
Entrevistador: E com os cabelos, você tem algum cuidado especial?
Sabrina: “Eu adoro mudar o cabelo! Por isso, tenho que fazer hidratação sempre.  Daqui a pouco eu mudo de novo, invento alguma coisa.”
Entrevistador: Se você não tivesse entrado no BBB, o que você acha que estaria fazendo hoje?
Sabrina: “Eu sempre tive um objetivo e este sonho estava muito forte dentro de mim desde criança. Eu sempre quis trabalhar na televisão. Eu sempre fazia gravações de fitas de rádio e até fazia participação em rádios  de verdade. Desde os meus sete anos. Eu fui até ao programa da Eliana, Angélica… (risos)”
Entrevistador: Conte um sonho conquistado e um ainda distante.
Sabrina: “Acho que estar aqui hoje é um sonho conquistado. Eu não tenho sonho distante. Quando você sonha, tudo pode ser realizado. Eu tenho sonho de casar, ter filhos e continuar trabalhando na televisão. Isso é o que eu sempre sonhei.”
Sabrina conta como manter o corpão:
Ao contrário do que pensam suas admiradoras, Sabrina Sato leva uma vida normal. Ok, tem uma rotina agitada, seja fazendo o programa diário na rádio Jovem Pan (SP) ou gravando matérias para o programa Pânico na TV!, mas o que ela sempre tenta deixar claro em suas entrevistas é que falta na malhação quando está muito cansada, bebe nos eventos sociais, dorme tarde quando tem alguma festa que precisa ir e come, sim, um docinho, um salgadinho ou algum lanche mais gorduroso quando está fora da sua rotina.

Mesmo assim, ela carrega diariamente uma lancheira com banana, whey protein, sanduíches saudáveis de peito de peru, queijo branco e requeijão e garrafinhas de água para onde quer que vá. "Ela é como meu nécessaire, levo para tudo que é lugar. É um hábito. Mas não posso negar que quando estou fazendo a capa para uma revista, como a Corpo a Corpo, ou vou fazer uma campanha, eu acabo provando os petiscos que prepararam para a equipe. A gente sabe: eles são sempre mais gostosos do que um sanduíche saudável. E eu não resisto"
Créditos: Guida da TV e Corpo a Corpo


Unha da Semana

Olá meus amouuuures.. Tudo bom com vocês?
Gente hoje eu fui em uma temakeria chamada yoi! e me acabei no temaki, sashimi e hot rolls. Aloka do temaki, gosto pouco né? 
Tive um fim de semana maravilhoso com o meu amor, aproveitei bastante e também vou aproveitar muito essa semana. Por que é minha ultima semana de férias... #Chateada

Ontem fiz umas comprinhas no Ebay, participei de alguns leilões. Um deles acabei perdendo e fiquei muito muito triste, maaaaaaas, ganhei o outro! Quando tudo chegar vou fazer um vídeo pra vocês explicando tudo, então fiquem ligadas!

Mas enfim, vamos ao que interessa. A unha da semana de hoje é bem simples, tava junto com o meu amor e falei pra ele escolher a cor, e como era pra pintar. Ele escolheu um pink e pediu pra que eu pintasse normal, sem nenhum detalhe.. Então ficou assim:


Meninas me perdoem mas na correria acabei tirando apenas uma foto. Mas prometo que nos próximos vou caprichar mais nas fotos! 
Como eu disse pra vocês era bem simples mesmo.

1° Base fortificante de Cavalinha (Manipulada em farmácia)
2° Três camadas de esmalte Impala Confeti
3° Extra brilho Colorama (Aquele roxinho) 

Gente eu sei (3 camadas sua louca?) mas qualquer esmalte, qualquer um mesmo eu SEMPRE passo três camadas, percebo que a cor e a durabilidade do esmalte na unha ficam muito melhor! A única exceção são aqueles esmaltes camada única sabe? Mas mesmo assim ainda passo duas camadas dele.

Basicamente isso meninas, beijocas 


Tudo sobre meu cabelo

Oii amores tudo bem?
já faz um tempo que venho querendo fazer esse post sobre meu cabelo. Mas é uma looooonga história a se contar... Mas vamos lá!

Antigamente eu era loira, comecei com algumas mechas e com o tempo não resisti e pintei tudo, era bem loiro mesmo, e fiquei com ele assim durante alguns anos...



Depois do meu aniversário de 15 anos resolvi pintar de castanho claro, cortar e fazer progressiva.Tomei coragem e fiz, meu cabelo ficou maravilhoso, super hidratado, com um aspecto mais vivo. Depois de um tempo cai na tentação de fazer mechas loiras novamente e foi o que acabou com meu cabelo, ficou um tom bem bonito, um loiro mais fechado. Porém ficou muito quebrado. Quando caí na real de que aquilo não ia dar certo pintei de castanho novamente, cortei as pontas e fiz a progressiva na expectativa de que voltasse a ficar bonito como ficou da primeira vez. Maaaas não foi bem assim! Claro que melhorou um pouquinho, mas  continuou com aquele aspecto de cabelo quebrado e desidratado.
Depois de tudo isso resolvi nunca mais pintar o cabelo, deixar crescer com a cor natural. E estou assim já ha um ano e meio. E meu cabelo atualmente esta assim:



Como vocês podem ver ele cresceu bastante, e acabou ficando despontado. Então agora no início do ano cortei 5 dedos. Ele está um pouco menor do que nestas fotos acima. 
E se eu falasse pra vocês, que eu cuido do meu cabelo estaria mentindo.. Eu sou do tipo de pessoa que não tem paciência nenhuma pra fazer uma hidratação por semana, ficar passando olhinhos e pipipi, e sei que se eu fizesse isso, meu cabelo estaria muito mais bonito. Então prometi a mim mesma que vou começar a mudar esses meus hábitos, vou passar a fazer hidratação uma vez por semana, sempre vou usar produtos que protegem contra o Sol e a calores excessivos.
Antigamente eu fazia chapinha todos os dias pra ir pra escola, nunca gostei de escova para o meu cabelo. Então sempre secava com o secador e fazia a chapinha. Hoje em dia só faço chapinha quando vou sair ou quando tem algo de importante no dia-a-dia o que é bem raro. 
Ou seja, no dia-a-dia vocês sempre irão me ver de rabo de cavalo, de trança ou coque, justamente pelo motivo de não chapar o cabelo durante a semana. Cheguei a conclusão de que fazer a chapinha pra frequentar escola era besteira!
Uma coisa que eu percebi é que o cabelo preso cresce mais rápido, mas não cheguei a conclusão do por que. (Mas Amanda, o cabelo ficando muito preso não quebra muito?) Sim, realmente acaba agredindo um pouco o cabelo ficar prendendo ele com elastiquinhos e etc, mais pode ter certeza que fazer chapinha quebra muito mais!

Já faz um tempo que não faço progressiva, a última que fiz foi sem formol. Mas minha mami comprou uma progressiva a laser pra mim no Groupon , então vamos ver no que dá né. Quando eu for fazer conto tudo pra vocês por aqui.

Sobre marcas de produtos para cabelos, futuramente vou fazer um post sobre isso pra vocês. Mas procuro sempre trocar de shampoo e condicionador, sempre que acaba compro outro de uma marca diferente.
Bom meninas, basicamente é isso.. Futuramente faço outros posts sobre esses assuntos! 
Beijinhos





Diy

Amores, achei na net um super Diy, uma customização de uma pulseira que fica "mara" e não tinha como não mostrar pra vocês. Pelo o que eu vi parece ser super fácil de se fazer...



Vocês vão precisar dê:
1. Linhas de bordar 
2. 2 grampos
3. Tesoura
4. Pulseira de corrente.





Fotos a cima, segue passo a passo.
1. Corte 2 fios de bordar 4 vezes maior que a corrente! 
2. Dê um nó na parte superior, deixando um espacinho sobrando e depois separe com o grampo cada parte.
3. Coloque a azul para a esquerda e a coral para dentro da argola.
4. Faça como se fosse uma trança.
5. Repita os passos, como se fosse uma trança de duas mechas. 
6. No final, de um nó! 

Acabei descobrindo que essa pulseira custa aproximadamente 395 dólares. E é óbvio que eu não compraria por esse preço! Sou louca, mas nem tanto... Pelas fotos parece ser super fácil de se fazer, o que eu não consegui encontrar foi uma pulseira nesse estilo que coubesse no meu pulso. Todas que achei eram masculinas, e enormes de largas. Quero muito fazer!

Se vocês conseguirem encontrar a pulseira, e fazer me avisem aqui nos comentários e mandem fotos no e-mail pra que eu publique aqui no blog...

Créditos: Honestly WTF


Look do dia

Boa tarde meniiiiiiinas :)
Ontem por conta do blog fui dormir super tarde, quase 5:00 hahaha pois é. Então acordei super tarde meeeeesmo, precisava descansar!
Vim fazer um post rapidinho aqui pra vocês antes de começar a arrumar algumas coisas aqui em casa, e principalmente me arrumar né.

No dia desse look eu estava indo em uma churrascaria, porque era aniversário de uma amiga minha. Então escolhi algo bem confortável...







Bom como eu disse eu estava bem simples e super confortável, coloquei um shortinho jeans, uma camisa xadrez, bota e cinto nos tons de marrom. Apostei nos acessórios um relógio, e um brincão (que eu amoooo, a loca do brinco) marrom. 
Não consegui tirar foto da make pra vocês verem, mais as sombras são em tons de marrom bem clarinho.

A minha amiga que está na foto comigo, (Aniversariante) já estava com um look mais elaborado, um short Guipir bege, e pra quebrar o tom nude jogou em cima uma camisa de chiffon pink neon, junto com um salto alto. Combinação perfeita não é?

Espero que vocês tenham gostado, beijo meninas