Vlog: Paraná

Olá meninas, tudo bem?
Ai finalmente mudou um pouco o tempo, não aguentava mais aquele calorsão! Eu gosto do calor pro dia, mais aquele friosinho pra dormir a noite é bem melhor... 
Bom amores, algumas semanas atrás fui viajar com a minha família para o Paraná, por que era bodas de ouro de uma tia minha, e fomos todos pra lá comemorar com ela! 
Foi muito bom, não há nada melhor do que estar com a família toda reunida... 
Separei algumas fotos pra vocês verem :')


No instagram:




Infelizmente não tirei muitas fotos :(
Nesses dias estávamos no sítio da minha tia, e só nessas duas últimas fotos foram no dia da cerimonia! 
Prometo pra vocês que vou tentar tirar mais fotos da próxima ok? hahaha
beijinho meninas 



Diy: Customize seu sapato!


Gente, olha essa ideia que legal.. Um sapatinho simples, bege, transformado em uma tendência que são os sapatos com destaque na ponta. 
É simples e fácil, você vai precisar de:
1 sapato
1 fita adesiva
1 tinta spray ou qualquer outro tipo de tinta de não saia após lavagem.

Cole a fita adesiva corretamente para não ficar torto, pinte a ponta do sapato com cuidado para não manchar o resto, espere secar durante um dia. E pronto, está feito seu novo sapato! :)


Cabelo, cabelo meu:


Olá meus amooores, hoje vim aqui pra dar algumas dicas sobre cabelos e como fazer para que eles, nossos queridinhos, cresçam mais rápido! 

É importante saber que existem muitas coisas que prejudicam o crescimento de um cabelo saudável, como alterações hormonais, má alimentação, doenças crônicas e aumento de produção sebácea.
Como saber se estou com algum problema? Fique atenta à queda e ao afinamento dos fios. "Os indícios de uma queda anormal e frequente das madeixas são: excesso de cabelo no ralo do chuveiro, na escova, na pia do banheiro, no banco do carro, na roupa e na cadeira do trabalho", explica o dermatologista especialista em cabelo Luciano Barsanti.

Come cresce?

O cabelo é reflexo da sua alimentação. Certos nutrientes são essenciais à saúde dos fios
Proteínas: o cabelo é constituído quase que unicamente de proteínas. "Elas são a matéria-prima essencial para a formação do fio", afirma o dermatologista Luciano Barsanti.
Onde encontrar: carnes, frango, peixe e ovo.

Ferro: o mineral mais importante para os fios. "Ele permite que o cabelo absorva todos os outros nutrientes", explica o dermatologista Valcinir Bedin.
Onde encontrar: carnes, feijão, lentilha e folhas verde-escuras, como espinafre e couve.

Enxofre: funciona como antiinflamatório e antifúngico, protegendo o couro cabeludo de infecções.
Onde encontrar: couve, agrião, repolho e couve-flor.

Cálcio, selênio, zinco e vitaminas do complexo B : atuam diretamente na multiplicação celular, ou seja, são responsáveis por aumentar a produção e velocidade de crescimento dos fios.
Onde encontrar: Cálcio: leite e seus derivados.
Selênio: peixes, grãos, carnes, leite.
Zinco: leite, fígado, moluscos, farelo de trigo.
Vitaminas do complexo B: carne de porco, fígado, vísceras, legumes, grãos integrais (vitamina B1); leite e derivados, ovos, vegetais de folhas verdes (vitamina B2); carne de porco, farelo e germe de cereais, leite, gema de ovo, farinha de aveia (vitamina B6); fígado, leite e derivados, carnes, ovos ( vitamina B12).
4 atitudes que vão mudar a vida dos seus cabelo:
Pare de fumar

"Nicotina reduz o fluxo sanguíneo nos bulbos capilares e interfere na velocidade de crescimento do fio", diz o especialista Barsanti.

Banho: só com água morna ou fria

"A água quente tira a proteção natural dos fios, prejudicando a saúde do cabelo", diz o dermatologista Valcinir Bedin.

Relaxe! O estresse afeta a produção do DHT, hormônio que causa o atrofiamento do bulbo capilar.

Não massageie demais o couro cabeludo: a atitude pode prejudicar a saúde do couro cabeludo. A massagem estimula o trabalho das glândulas sebáceas, provocando o acúmulo de gordura ao redor dos fios. "É possível ter uma inflamação chamada dermatite seborreica, de onde se origina a caspa", acrescenta Luciano Barsanti.
Aí vai mais algumas dicas importantes, que vão ajudar muito!

1. Massageie o couro cabeludo

Durante a lavagens aos fios, faça uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim há um aumento da circulação sanguínea local.

2. Enxague bem o cabelo

Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

3. Desembarace todo o cabelo

Ao pentear, escove muito bem os fios, para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz chegue às pontas.

4. Não passe condicionador na raiz

Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, somente à partir de 1 centímetro de distância.

5. Faça 1 máscara por semana

Hidrate os cabelos semanalmente, com uma máscara adequada ao seu tipo de cabelo.
Aumente a sua circulação sanguínea, é muito importante. Como? A má circulação sanguínea é o principal fator que impede o crescimento dos fios. Por isso, trate de dar sangue à sua cabeça! A medula capilar é como se fosse uma espécie de estradinha que leva todas as vitaminas, aminoácidos e minerais - responsáveis pelo crescimento - para o córtex (fio capilar). Ativando a circulação sanguínea e, conseqüentemente, o couro cabeludo, você garantirá que o fio receba todos os nutrientes necessários. Uma ótima dica para ativar diariamente a circulação sangüínea é massagear o couro cabeludo na hora da lavagem durante alguns minutos. Outra boa opção é virar a cabeça para baixo e passar a escova ou os dedos. Esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade. E não esqueça de beber muita água e da atividade física. O exercício físico faz com que o coração bombeie sangue mais rápido. Resultado: os aminoácidos, vitaminas e nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo. Mas fique atenta, pois se você tiver obstrução de alguma veia, ela deverá ser tratada, ou nenhuma destas dicas valerá.
Bom meninas, eu tenho certeza que essas dicas vão mudar muito a rotina do cabelo de cada uma de vocês. E outra coisa que vocês não podem esquecer são os danos que secadores, babyliss e principalmente chapinhas causam no cabelo. Só use se realmente for necessário, tente diminuir o uso ao máximo e se for usar use junto um protetor térmico especial para cabelos. 
Fonte:mdemulher


Resenha de makes + Nova parceria!

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim contar uma mega novidade, que é a nova parceria do blog com a World MakeUp.
A World MakeUp é uma nova loja de venda de produtos online de maquiagens, pele, cabelo e muitos acessórios... A World MakeUp é da mesma marca que a High Heels Shoes, ou seja, maquiagens, sapatos, e roupas em um só lugar praticamente. Tudo de bom não é? Recebi alguns produtos, e resolvi gravar um vídeo para fazer uma resenha pra vocês, e aproveitar pra estrear meu canal no Youtube :') Estou muito feliz com essa nova fase do blog, espero que vocês gostem e que nosso cantinho cresça cada vez mais, junto com vocês leitoras. Por que afinal de contas , tudo que faço aqui é pensando em vocês!

Para conhecer a FanPage da World MakeUp, CLIQUE AQUI. Aproveite para curtir a página e sempre ver todas as novidades... 

E finalmente o tão esperado vídeo, espero que vocês gostem:


CLIQUE AQUI para assistir em HD


Paleta de 15 bases e corretivos: AQUI
Paleta de 72 cores nudes: AQUI 
Paleta de 28 Blushs: AQUI 
Máscara para cílios Love Alpha: AQUI
Delineador Love Alpha: AQUI 


é isso meninas, beijinhos 






Look do dia:

Bom dia meninas... Esse fim de semana passou tão rápido pelo menos pra mim, não gosto nem de pensar que amanhã já volta toda a rotina novamente :'( Fico triste, porém não posso reclamar, tive um fim de semana maravilhoso. Jajá vou ir pra casa da avó do meu amor, a família toda está lá. Então pra entrar no clima separei um look do dia pra vocês, e vejo se consigo fotografar o look que vou usar hoje também!



 

Meninas, esse dia era aniversário da irmã da minha cunhada, a Karina.. Tava friosinho, chovendo, mas não atrapalhou em nada, curtimos muito mesmo assim :')
Se tem um coisa que eu adoro, são looks com calça leggin, uma por ficar super bonito e outra por ser super confortável. Por que não adianta você estar com a roupa mais linda do mundo, se você não estiver confortável.
Estava com uma jaquetinha de couro ecológico, uma regatinha branca por baixo pra quebrar um pouco o preto, e um lenço de oncinha que eu A-M-O.
Como no lenço tinha tons de marrom, fiz o make com tons de marrom e meu brinco era marrom também.
Nos pés, usei uma bota que ganhei do meu amor, ela é da goofy e eu acho que já saiu de linha. Mas ela tem um salto bem alto, e um pouco grosso com uma pequena plataforma na frente. O que há deixa super confortável. 



A jaquetinha que eu estou usando vocês encontram AQUI na High Heels Shoes.