Novidade no Blog


Olá meus amoreees! Vim trazer uma novidade pra vocês ....
Á partir da semana que vem, com a ajuda de três amigas minhas ( Paula Karpinski, Isabela Pimenta e Quézia Baptista ) criarei um novo quadro no blog ... Mostrando toda semana o esmalte de cada uma delas, que como eu são viciadas nisso!
E com a ajuda de vocês pretendo criar outro quadro, que será: O esmalte da semana da leitora. No qual vocês me mandaram fotos da sua mão feita, e o nome e marca do esmalte, e também se quiserem a foto de vocês.. Divulgarei junto o Facebook e o twitter das que quiserem! Então mandem muuuitos esmaltes de vocês meninas, e se for preciso coloco mais de um por semana no blog!

É muito simples participar!
É só mandar um e-mail aqui pro blog (sopretty.amanda@hotmail.com) Com a foto da mão de vocês prontinha com o esmalte, e o nome e marca do esmalte.
 E como eu disse as que quiserem, divulgação. Só adicionar a foto de vocês, seu facebook e/ou twitter.

Conto com o apoio de vocês meninas! Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário