Look do dia:

Bom dia meninas... Esse fim de semana passou tão rápido pelo menos pra mim, não gosto nem de pensar que amanhã já volta toda a rotina novamente :'( Fico triste, porém não posso reclamar, tive um fim de semana maravilhoso. Jajá vou ir pra casa da avó do meu amor, a família toda está lá. Então pra entrar no clima separei um look do dia pra vocês, e vejo se consigo fotografar o look que vou usar hoje também!



 

Meninas, esse dia era aniversário da irmã da minha cunhada, a Karina.. Tava friosinho, chovendo, mas não atrapalhou em nada, curtimos muito mesmo assim :')
Se tem um coisa que eu adoro, são looks com calça leggin, uma por ficar super bonito e outra por ser super confortável. Por que não adianta você estar com a roupa mais linda do mundo, se você não estiver confortável.
Estava com uma jaquetinha de couro ecológico, uma regatinha branca por baixo pra quebrar um pouco o preto, e um lenço de oncinha que eu A-M-O.
Como no lenço tinha tons de marrom, fiz o make com tons de marrom e meu brinco era marrom também.
Nos pés, usei uma bota que ganhei do meu amor, ela é da goofy e eu acho que já saiu de linha. Mas ela tem um salto bem alto, e um pouco grosso com uma pequena plataforma na frente. O que há deixa super confortável. 



A jaquetinha que eu estou usando vocês encontram AQUI na High Heels Shoes.


Um comentário:

  1. Meninas, eu não sei o que está acontecendo mas o blogger está linkando algumas palavras sozinho, redirecionando para alguns links que não tem NADA a ver. Então se vocês verem palavras linkadas, entrarem e virem coisas diferentes desconsiderem.
    TUDO QUE EU MESMA DEIXO LINK PARA VOCÊS VEREM, EU DEIXO NA PALAVRA 'AQUI' OU 'CLIQUE AQUI'
    Desculpem pelo incomodo, estou tentando ver o que acontece pra resolver. Beijinhos

    ResponderExcluir