Pen Drive fofo! :')

Oi meninas, vim mostrar pra vocês o mimo que chegou pra mim semana passada!
Foi um Pen Drive muuuuuito fofo! Eu queria um pen mais bonitinho pra deixar no carro sempre, por que eu tinha outros que eram mais simples mais não queria deixar eles lá. Ai fui atrás de um que fosse a minha cara...



Ele fechadinho é assim, muito fofo né? E ele também veio com aquela argolinha de chaveiro, pra você poder levar junto com as suas chaves, super prático né? Mas como não era essa a ideia acabei tirando!


E aberto fica assim... Ele tem 8Gb, é de um ótimo material e parece ser super resistente.. Achei na net é claro, por que foi impossível achar em lojas. Mais o bom é que chegou SUPER rápido, em menos de uma semana estava na minha casa. Fofo não é? E o mais legal é que tem mais de 50 modelos, e estou louca por mais um..
Beijinhos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário