Unha da Semana *

Ola meninas, tudo bem? Comigo está tudo meio corrido, isso por que estou de férias e depois que voltarem as aulas acho que vai ficar um pouquinho pior. Mais prometo que vou me dedicar mais por aqui.
Estou com um novo projeto para o blog, e pretendo começar ainda essa semana.. Então se preparem para ver um papo fitness por aqui!


Enfim meninas, o esmalte da semana, são com duas cores. A Primeira Corda Bamba - Colorama e a segunda  Ultimate Glitter - Flocos Dourados.


- Tirei cutículas e lixei as unhas
- Passei a base de tratamento da Colorama de Chá Verde
- Passei três camadas de corda bamba
- Passei duas camadas de Ultimate Glitter no dedo anelar
- Tirei todos os borrados
- E por último passei o olho secante




E por último achei o anel que eu tanto queria! Irrul :')


É isso meninas, xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário