Comprinhas *

Bom meus amores, aqui vai umas fotos de algumas coisinhas que eu comprei durante este mês ... E como ainda estamos no dia 19 de março se eu comprar alguma coisa faço outro poste pra vocês ok?
Se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre determinado produto ou roupa é só deixar um comentário, que eu faço uma resenha pra vocês.
No final do mês vou fazer um vídeo com tudo, para vocês visualizarem melhor...



Body amarelo - Prefixo


Rasteirinha - Di Santini


Blusinhas - Marisa
(O cinto não sei)



Jaqueta - AHA




Camisão xadrez - Prefixo


Regata - Camaleon (Detalhe das costas inteira todo rendado)


Pijama de frio - Marisa



Calcinhas e soutien - Marisa


Esmaltes Guga nova coleção








Esmalte Art Deco - (para desenhos) Presentinho da Lu, que trouxe pra mim do Panamá
Esmalte - Big Universo





Base Vult - N° 01



Primer - Avon


Esmalte - Colorama


Alguns mimos de cabelo, que eu adoro hehe ...

Bom, é isso meninas espero que tenham gostado. Beijinhos *













Nenhum comentário:

Postar um comentário