Dicas para uma manhã mais organizada!


Bom meninas, eu sou do tipo que acorda mega cedo todos os dias, e sem muito tempo para me arrumar, então quem me conhece sabe que a maioria dos dias o coque me domina! Mais eu até que gosto, acho simples e bonito...


Se possível retoque o make no trabalho ou na escola, ao sair de casa faça o básico corrija imperfeições, passe uma base um blush e só, o resto faça depois. Por isso é necessário sempre ter na bolsa uma necessaire  com tudo que mais precisa dentro da bolsa. (um dia faço um post sobre o que levo na minha pra vocês verem)


Se você não tem tempo mesmo, deixe um café da manhã prontinho pra você não perder o hábito de se alimentar e estar sempre saudável. 



E outra coisinha que sempre ajuda, é separar a roupa do dia seguinte na noite anterior, assim você não perde 30 minutos decidindo que roupa usar, ou pega a primeira que vê pela frente ...


Bom essas são algumas dicas pra vocês não se atrasarem tanto, e estarem sempre lindas !! :)
Beijinhos, Amanda C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário