Resenha rímel colorido, Cigana *

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim fazer a resenha de duas máscaras para cílios que eu sou in love com elas! Uma eu ganhei do meu namorado, e o outro da minha sogra ...
Confesso que nunca tinha comprado, por que tinha medo de não ficar muito bonito. "me enganei" Por que ficam liiiiiiiiiindos.. 



Enfim meninas, o pink (que na foto parece mais coral) foi meu amoreco que me deu, por que ele mais do que ninguém sabe da minha paixão por tudo que seja rosa ... E ele fica a coisa mais linda!


E o azul ganhei da minha sogrinha, ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, nossa os cílios ficão lindos com ele, principalmente quando uso com o delineador que ela também me deu que é do mesmo tom!!


A marca deles é Cigana, o preço não sei informar porque são presentes né meninas.. Mas a pigmentação dele é ótima, a cor pega nos cílios direitinho. Vocês encontram ele em perfumaria.

Beijinhos, Amanda C.


Um comentário:

  1. Que lindos! A fixação deles é boa?

    Parabéns pelo blog.. só descobri ele agora, mas já tô seguindo :)
    Vem me visitar www.makeupteste.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir