Finalmente... Estou de volta!

Olá leitoras do meu ♥ !
Eu sei, eu sei... Muito tempo sumida não é? Vou confessar a vocês que dei uma desanimada, estava muito complicado dedicar-me a escola, curso, trabalho, provas, blog, tudo ao mesmo tempo. Mas jurei pra mim mesma que em 2013 iria voltar, com novos projetos, novas idéias e dar mais as caras! Isso mesmo, das mais as caras, entre meus projetos estão sim gravações de vídeo... Pretendo me organizar seriamente desta vez, hahaha
Enfim, estava morrendo de saudades de vocês, de receber emails, comentários e tudo mais ...

Pra voltar com tudo, mudei o layout do blog, e o nome também!
Não sei se vocês se lembram, mas o nome antigo era So Pretty e o layout era este:



Porem... Decidi mudar tudo, inclusive o nome do blog! Desta vez optei por usar meu próprio nome. Pensei durante dias em diversos nomes, temas, algo que chamasse atenção, mas tem algo ou algum nome que pode me definir melhor do que meu próprio nome?

Ainda estou fazendo algumas configurações no layout, então ainda podem haver algumas mudanças ...

Bom, então é isso. Espero que daqui pra frente tudo mude, tudo se renove, fique melhor do que era antes e sempre cresça, sempre sempre!

Já vou começar com o post sobre meu ano novo, afinal, é a melhor maneira de começar, porque que foi maravilhoso.. 

Um grande beijo meus amores :')




Nenhum comentário:

Postar um comentário