Desejo do dia

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre um dos meus desejos, que estou louca pra comprar... Porém, estou juntando dinheiro para comprar uma outra coisa no momento, então todos meus outros desejos vão ficar pro futuro. Maas não custa mostrar pra vocês né?
Então gente, as loucas da maquiagem como eu devem conhecer a maravilhosa e desejada linha de pincéis da  Sigma Beauty! Pois é, quem não quer aqueles diversos kits de pincéis que todas as blogueiras dizem ser os melhores? Mas o que eles tem de bons, eles tem de caros!  Alguns kits de pincéis chegam a quase R$200,00 e outros passam disso, então não é uma coisa muito fácil para comprar, e por esse fato eu e muitas outras meninas não pode adquirir estes pincéis e ficam só na vontade... 
Sempre procurei na internet, mais nunca achei nem nunca ouvi falar em alguma réplica de pincéis da Sigma, (até agora). Finalmente lançaram a réplica de um dos kits da Sigma, e eu espero que futuramente lancem as réplicas de todas as linhas... 
A marca que lançou essa réplica se chama Zoreya, e rez a lenda que são os mesmo fabricantes dos pincéis da Sigma. E vou falar pra vocês, visualmente parece ser identico aos originais, só falta saber se a qualidade é a mesma!

Vamos fazer uma comparação?




Bom meninas, pelo oque podemos ver são bem parecidos, mais os que mais se parecem são os azuis. Os roxos são parecidos também, mas o vermelho deixa bem a desejas quanto a cor dos pincéis. Eu fiquei na duvida de qual eu queria, o roxo ou o azul. Mas eu amei esse tom de azul, então ele foi o escolhido!
Uma diferença bem aparente deles é que os pincéis da Sigma tem o nome da marca e junto uma referência, já os Zoreya tem apenas o nome da marca.
Eu pretendo comprar futuramente, pra testas e compartilhar com vocês a minha opnião.

Então vamos aos preços:
Sigma Beauty - $120,00 aproximadamente R$240,00 (Valos Sigma Beauty) 
Zoreya - De R$180,00 até R$80,00 (Valores de diferentes sites)

Então tá ai a diferença, bem grande não é? Ou seja, super compensa optar pela réplica! E se vocês procurarem bastante vocês encontram por um preço super em conta ... Vou esperar até ter os meus.
Eaí, gostaram? Beijinhos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário