Mini dica de Decoração (Diy)

Oi amores tudo bem? Gente que calor é esse? Vamos combinar, é de derreter!
Bom mas vamos ao que interessa ... Que tal dar uma mudada naquela parede vazia e sem graça da sua casa?


Se você tiver o dom de fazer o desenho livre, ótimo.. mas pra quem não consegue pode comprar ou mandar fazer um adesivo neste mesmo estilo!
Depois é só colocar uma prateleira simples, nas mesmas dimensões do seu desenho ou adesivo.. Pra ficar mais legal ainda, é só colocar um espelho ou até um quadro. Mas na minha opinião, o espelho seria muito mais legal! 
Ai pra deixar do seu jeitinho, fica ao seu critério como decorar em sima da prateleira, e colocar ou não algo em volta da "mesinha" ou "penteadeira" como vocês quiserem.
Lembrando que você pode adaptar a diversas cores de parede, e fazer diversas cores do desenho também!
É isso meninas, gostaram? Beijo


4 comentários:

  1. Adorei a dica!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeii *-*
    Decoração é minha paixão e essa dica ainda não tinha visto por aí. Vou colecionando idéias pra quando tiver o meu cantinho, rs.
    Parabéns pelo blog, é lindíssimo.
    Vou te seguir ok? Segue de volta?
    Bjooooooooooos
    http://noquintaldomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, fico super feliz que você tenha gostado!
      Eu fico fazendo o mesmo, só esperando ter o meu cantinho para por minhas idéias em pratica.
      Pode deixar que sempre vou estar no seu blog também fofa...
      Beijinhos

      Excluir
  3. titanium trim, the largest ever razor,
    Stainless steel oxide is titanium tent stove a titanium rings for women lightweight, lightweight stainless steel razor with a long handle. The length of the 2014 ford fusion energi titanium handle titanium white dominus allows it to stand guard against the blade titanium bracelet and

    ResponderExcluir