Verde Esmeralda, vem com tuuuudo!

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês a cor do ano de 2013, que é o verde esmeralda. Um tom de verde mais fechado, que na minha opinião é maravilhoso, basta saber usar!
Fica maravilhoso em looks mais elegantes como vestidos para festas, e super combina com looks casuais. E vale lembrar que esta cor pode sim ser usada e abusada por homens também! 
Então confiram os looks que eu separei pra vocês, se inspirem, e apostem muito no verde esmeralda para esse ano ...









E para os homens:






2 comentários:

  1. A cor supeer me agrada ... e se é tendência, bora usar ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu também amor a cor, principalmente o meu namorado é a cor favorita dele. Então vamos lá, ficar na moda e agradar o namo ao mesmo tempo! hihihi

    ResponderExcluir