Unha da semana

Oiiiiii amores... Gente que calor é esse? To derretendo! Dá vontade de tomar 5 banhos por dia ...
Hoje tenho um aniversário pra ir, e dá até desanimo só de pensar em se arrumar nesse calorsão! Mais enfim,  vamos ao que interessa, a unha da semana :')




Meninas, vocês sabem que eu sou a loca do esmalte né? Que passo três camadas do esmalte principal que no caso era o Café Italiano da Colorama, mas eu achei ele tão grosso que duas mãos foram o suficiente!
Então passei a base de tratamento da risque, depois duas mãos de café italiano da colorama, depois uma mão do boca de sino da impala, no dedo anelar e por fim extra brilho da colorama :)
E o resultado foi esse, não ficou como eu esperava, mas como eu estava com preguiça de refazer deixei assim ... é isso meninas, beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário