Meu material escolar 2013

Olá meninas tudo bem? Já tava com saudade de vocês...
Cheguei hoje de viagem e já corri pra cá mesmo estando exausta. Fiquei 12 horas dentro do carro, isso mesmo 12 horas :O (É que o Paraná é aqui do lado sabe? Só que não) 
O post de hoje é sobre o meu material escolar de 2013, meio atrasado não é? Eu sei! Mas tenho motivos, o primeiro é que eu tinha prometido pra mim mesma que ia gravar um vídeo mostrando tudo já que agora minha câmera é em HD, mas infelizmente não tive tempo e o segundo motivo é que ainda não comprei nem meu estojo, nem algumas das minhas canetas. Por que até agora não achei nada do meu agrado. Entããão desisti de esperar, e vou fazer o post com o que tenho aqui!

Esse ano decidi que ia usar fichário, e nada tirava isso da minha cabeça, mesmo todo mundo falando que é horrível e pipipi. Então andei em todas as lojas que vocês possam imaginar, procurei na internet um bom tempo até achar algum que fosse a minha cara, e finalmente achei! Comprei algumas canetas que eu gosto que são mais simples, e mais um bloco de folhas reserva por enquanto ...











Bom meninas, o que comprei até agora é isso. Vou terminar de comprar as coisas e se vocês quiserem posto aqui pra vocês também.
Como vocês podem ver o fichário é bem legal, ele tem as divisórias, espaços para guardar papeis ou diversas outras coisas, um espelho e um bolso transparente e também tem uma bolsinha removível transparente. Ou seja, cabe bastante coisa. E o que eu gostei nele, é que por fora ele não é desenhado, tem apenas os furinhos de coração e um chaveiro pra dar um charminho, então não é aquela coisa tão infantil.
As canetas comprei no Extra Supermercados, e o fichário na Saraiva.
É isso meninas beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário