Vlog: Ubatuba

Olá meninas, fiquei afastada esses dias né? Tava cheia de trabalhos da escola, matérias e alguns outros projetos que ainda não posso contar pra vocês, mas não vejo a hora de poder dizer tudo aqui!
To preparando um vídeo pra vocês, pra inaugurar meu canal (ai que vergonha) só estou esperando mais umas coisinhas mas logo logo já faço...

Mas então minha gente, pra quem não acompanhou, eu fiz um vlog sobre minhas três viagens de fim de ano, quem não viu a primeira CLIQUE AQUI e a segunda AQUI e essa infelizmente é a última.
Mais então, fomos pra Ubatuba logo depois da virada, alugamos uma casa que era bem gostosinha, só não lembro o nome do lugar pra falar pra vocês :'(
Como dizem, Ubatuba é Ubachuva, e é mesmo.. Quase todos os dias choveram muito, e chuva que levou o dia inteiro. As vezes agente dava a sorte de parar um pouquinho, mas na maioria das vezes tínhamos que sair debaixo de chuva mesmo. Vocês vão reparar nas fotos que o tempo está bem fechado, mas mesmo assim deu pra aproveitar e ver o quanto aquele lugar é maravilhoso! Quero muito voltar lá em dias que estejam aquele calor com Solzão, pra poder curtir aquelas praias maravilhosas. Então assim, eu recomendo ir, porém quem quiser ir, tem que ir sem medo de pegar dias chuvosos. Se você só quiser ir se estiver um dia aberto é melhor não ir, por que o dia tá lindo e de repente em 5 minutos muda tudo.
Ah, e se equipem com muito repelente, por que os pernilongos lá é uma coisa de louco. Se aqui em São Paulo já sou atacada, imagina como eu não fiquei lá né? A louca do repelente, passando de três em três horas..
Separei algumas fotos pra vocês, espero que gostem :')







Bom meninas, é isso... Espero que vocês tenham gostado desses três maravilhosos lugares que eu conheci. E espero que vocês possam conhecer também.
E hoje eu não tenho dúvidas, que o melhor dinheiro que podemos gastar é assim, com viagem, lazer, cultura. Por que pode passar o tempo que for, nossas experiências nesses lugares não acabam, não vencem e ninguém tira da gente... Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário