Color Block :





Então meninas vocês já devem ter visto muitos editoriais falando em Color Block, mas você sabe o que isso quer dizer? Color Block nada mais é que uma mesclagem de cores sólidas em um mesmo look, traduzindo bem ao pé da letra para o português, significa cores em bloco. Mas muita calma nessa hora, em se tratando de misturas de cores, todo cuidado é pouco. Agora, se você faz mais o estilo discretinha… experimente usar a tendência nos acessórios, contrastando cores para colorir um look. Fica super legal ! Veja abaixo dicas para cair no estilo sem parecer um Outdoor de propaganda de circo:


Muitos editoriais famosos já aderiram a essa moda ...

Para quem quer tentar aderir à tendência e acertar, não esqueça de não misturar peças de roupas de tecidos que não combinem entre si ou com muitos detalhes ou estampas.

Se você souber combinar as cores, fica muito bonito super elegante ! Eu amei este look ... Ah e lembrem-se cores quentes com cores quentes, e cores frias com cores frias!

Bom meninas, é isso ... Tomando cuidado pra não exagerar de mais e não deixar ficar brega com certeza ficará super bonito !

Beijinhos, Amanda C.









Nenhum comentário:

Postar um comentário