Vitoria Moda Show:

Bom meninas, no Vitoria 9 marcas desfilaram sendo 7 femininas, e essas tendências vamos encontrar de novembro a janeiro nas lojas por aí ...


As palazzo pants da Vide Bula – A marca de moda bem pop caprichou na quantidade de calças pantalonas e palazzo de tecidos levíssimos. As estampas com o Rio Antigo eram de desejo imediato.

Os recortes geométricos da Amabilis – Apesar do styling depreciar a coleção, pude ver nas araras do backstage o trabalho fabuloso da marca que explora recortes geométricos de uma forma quase inusitada. As transparências eram lindas, assim como a cor salmão-kani que fica absolutamente lindo em peles bronzeadas.



Os babados da Exatta – A Exatta apresentou uma coleção romântica e vasta em babados. Nos detalhes ou compondo peças inteiras, acabam sendo uma boa opção para quem tem o corpo mais mignon (pequeno e delicado). Quem tem seios pequenos vai poder abusar das camadas de babados e dos laços aplicados no colo das peças.

A barriga de fora e os nozinhos na Missbella – Parece que as marcas capixabas estão apostando mesmo em uma mulher segura do seu corpo a ponto de mostrar a barriga nessa temporada. A Missbella foi uma das muitas marcas ao encurtar o comprimento das camisas na maioria das vezes com nozinhos. Esse truque que já temos visto bastante esteve presente tanto nas blusas com saias de cintura alta e coletes (para quem não quer deixar a barriga de fora) quanto nas blusinhas estampadas.

O degradê de tecidos da Lei Básica –  Em um desfile com clima de campo, não puderam faltar florais mais rusticos com os tão famoso jeans da marca. Muita transparência nas rendas, recortes vazados e barrigas de fora sempre pedindo um pouco mais de pele a mostra nesse verão. Mas foi interessante ver que a mistura de tecidos (o floral com o crochê) foram tingidos dando a impressão de um degradê entre os eles.

Os trançados da Uot – Com uma moda praia bem casual, o ponto forte da Uot foram as peças trançadas que se tornam um boa opção de saida de praia, seja na barra das camisas ou nos coletes mais abertos. A marca ainda conseguiu apresentar um biquini incrementado pela modelagem sem deixar de ser usável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário