Sapatos mega diferentes :

 Ai gente, vou confessar ! Eu sou super suspeita pra falar sobre esse assunto né, por que eu sou uma louca compulsiva por sapatos, de todas as cores, formas e estilos só meu namorado e minha mãe pra saber disso hehe .. Peguei alguns sapatos diferentes pra mostrar aqui, alguns comuns e outros tão inusitados que só em foto pra ver mesmo viu !!!


m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! 


Simples e bonito ..


Delicadeza com milhões de tachas !!


Ahhhh, esse sem comentários viu. Ameiii !!!



E esse sapato então meninas ? Alguém faça-me o favor de mandar um pra mim!

Com esse aqui então, você poderia montar o look mais simples de todos que com esse sapato ... Ia ficar tudo!

E esse aqui então garotas ? Teriam coragem de usar ?? Sapato muito parecido com o que a Lady Gaga usou em Bad Romance.

Adorei !!


Pra quem não conhece esses são os sapatos que a Taylor Reeve criou, e como Louboutin deixou sua marca nos solados !!

Mais um de vários da Taylor .

Simples e bonito, adorei !

Não poderia faltar o Louboutin não é mesmo meninas ?

Sapatos usados na serie Sex and the City !



Nenhum comentário:

Postar um comentário