Looks Juliana Salimeni :

Oiie meninas, hoje vim falar pra vocês um pouco da Juju, da sua vida, de seus looks ... Adoro ela, é uma grande inspiração pra mim!! Separei muuuuitos looks pra vocês verem.






Nascida no dia 24 de setembro de 1986, Juliana começou sua carreira como modelo. Juju estreou no Panico em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga da Gabriela Monteiro. Em janeiro de 2010 estreou na capa da Playboy pela primeira vez, e no dia 27 de novembro de 2010 foi eleita como A mulher mais sexy do mundo, pela revista Vip.
E em 2011 foi a musa do carnaval na escola Mancha Verde ...


O que não é um vestido preto em uma loira né ? Realce total!! Eu também sou loira, e adoro..

 
Aqui um rosa bebe com cinza, e pra dar um destaque um sapato em um tom de rosa mais escuro.

Aqui dois looks, um mais simples com uma saia cintura alta, e um vestido mais nude com brilhos maravilhoso!

Aqui um vestido para uma cerimonia mais séria, que no caso foi o casamenta da Dani, super amiga da juju. Fala sério meninas, ela não tá parecendo uma barbie ?? Esse vestido pink com as costas abertas, cheio de babado.. Arrasou !

Aqui o vestido de uma das fotos acima, na festa de lançamento da revista Vip. Maravilhoso esse vestido, eu adorei!

Neste look a juju estava no Skol Sensation. Esse vestido é um dos meus favoritos, dos lados da manga ele tem o mesmo detalhe meio transparente do decote, eu adoro esse vestido, e gente vamos combinar né. Vestido branco, é t-u-d-o.

Aqui um pretinho mais básico, bem decotado e mais esportivo ...

Aqui um vestido preto, com muito paite. Que deu um glamour a mais no look, ficou lindo!

Esse vestido também é lindo, adoro ele ... Com essa bota preta pra chamar atenção ficou tudo!

Vestido pink da Maria Gueixa que faz a maioria dos vestidos que a juju veste ...

Aqui um vestido mais chamativo pelo fato de ser estampado com zebra!!

Propaganda dos óculos do Panico, com um vestido rosa bebê super moderno, e um ankle boot preto lindoo ..

E por ultimo mais um vestido pink com as costas abertas que eu amooo.. Mostrando bastante a tatto de diamante que a juju fez com a sua amiga Dani!

Bom meninas, é isso. Eu adoro o jeito de se vestir da juju .. Sou suspeita pra vestidos né! Mais enfim, que a Juju ainda tenha muito sucesso em toda a sua carreira ... Os vestidos que ela usa são da Maria Gueixa, vocês podem criar contato com ela pelo twitter que é @mariagueixa.

Beijinhos meninas *




2 comentários:

  1. na minha opinião ela arrasa, tbm neh...com esse corpao ela pode tudoooo..
    querida estou te seguindo, visite o meu tbm e se gostar segue..
    http://saltofinoebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE VOCE CONHEÇE TUDO DELA.. VOCE SABE O NOME DO CORTE Q ELA USA.. IGUAL O DA FOTO QUE VOCE SITOU Q É UM DOS SEUS PREDILETOS.. ELA TA C O VESTIDO BRANCO ME ENVIA P E-MAIL SE VOCE SOUBE O NOME DO CORTE ... MEU E-MAIL É JESSIIK.RIBEIRO@YAHOO.COM.BR

    ESPERO RESPOSTA

    ResponderExcluir