Fernanda Lima e o sexo:

Bom meninas, semana passada voltou Amor & Sexo as telinhas da globo, e eu adoro! É super engraçado e eu me divirto muito .. ai vai algumas partes de uma entrevista com a apresentadora Fernanda Lima !


Entrevista para a revista GLOSS.


A Apresentadora do programa Amor & Sexo pode até falar sobre o assunto. Mas só se a vida sexual não for a dela (e se 3 milhões de pessoas estiverem  ouvindo) *


MÁFIA DA CHUPETA

Fernanda é uma mãe dedicada, daquelas que dormem e acorda cedo para ficar o tempo máximo com os filhos. Mas não tem medo de ser durona. "Fez besteira, coloco de castigo mesmo, mas sempre com muita conversa. Eles já são uma mafiazinha. Se der mole tomam conta".
Ela também ja tentou fazer análise para controlar seu controle caótico, mas logo se deu alta. "É que eu me acho tão bem resolvida" Diz sem falsa modéstia, mas com um sorriso que revela, lá no fundo uma duvida sobre o que acabou de falar.
O gosto pela liberdadese reflete também em sua paixão por viajar - que ela quer passar aos filhos. Os meninos já estão com os passaportes prontos. "Quero dar a eles outras referências, apresentar outras línguas. E mostrar que podem observar o mundo em vez de serem observados", diz enquanto Francisco aparece cheio de saudades. "Meu pintinho você está com os pés descalços, vai colocar uma meia", ordena. 



LIVRE? SEM PENSAR

Entre idas e vindas, o casal Fernanda e Rodrigo está junto a oito anos. Fernanda diz que as crianças revelaram um lado de Rodrigo que ela não conhecia. Ao dividir tarefas em casa ele se mostrou um grande cara. "O Rodrigo curte fazer as coisas. O homem que não ajuda hoje em dia é um babaca", diz ela que não topa dividir o marido com ninguém. "Sou possessiva, não tenho temperamento para viver uma relação livre, até por que uma terceira pessoa pode acabar com tudo. E eu não quero que acabe".
Rodrigo também pensa assim, diz ela. "Temos os mesmos valores, a mesma energia. Nos damos muito bem, e sentimos tesão um pelo outro!" E isso é o máximo que Fernanda fala sobre sexo. Pelo menos até que liguem as câmeras outra vez.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado! Bjs *

Nenhum comentário:

Postar um comentário