Dia do amigo:


Olá meninas, hoje é dia 20 de julho dia do amigo, ou da bff hehe. Hoje é dia de agradecer por ter aquelas amigas e ou amigos que estão sempre nos ajudando, nos apoiando e ficando ao nosso lado em todos os momentos. Quero dar feliz dia do amigo pra algumas pessoas em especial .. O meu namorado que é  o meu melhor amigo deste mundo, á minha chara Amanda, á Sarah, Alessandra, Maysa, Roberta, minha mother que é a melhor mãe e amiga de todas, entre outras !! E também desejar feliz dia do amigo a todas as minhas leitoras, que estão sempre de olho no meu blog!! Obrigado, e feliz dia do amigo á todos!

♥ ♥ ♥

Falando em dia do amigo que tal vermos alguns looks de duas super amigas ?

Leighton Meester e Blake Lively


Adorei o look da Blake, um branco super simples, bonito e elegante! Como já falei aqui adoro blusinhas e vestidos com as costas abertas, sou apaixonada ..

Os dois vestidos são maravilhosos, fica difícil escolher qual é o mais bonito! A Blake com um vermelho super decotado, com um abertura enorme na perna, um vestido super sexy e elegante. e a Leighton com um branco mais romântico, com acessórios dourados que eu amooo, mas eu acabo preferindo o da Blake, este vestido tá um Bafo né meninas!! Adorei

Ownn, olha o cachorrinho da Blake meninas que fofo! A Blake está usando galochas e um casaco de oncinha super chamativos, e os dois estão sendo uma super tendencia, já vi galochas de diversos tipos, uma mais linda que a outra.. E a Leighton com um look mais neutro, com o casaco xadrez que eu nem preciso comentar que também é outra super tendencia né ?

A Blake super básica e linda!! E a Leighton com um look mais glam, uma saia acinturada listrada que deu um tcham no look né ...

Aqui as duas estão com um look mais básico, botas baixas, calça jeans um look super dia a dia, que eu também uso muito. Sou apaixonada por botas e lenços !

Aqui mais um look de festa, e a Leighton como sempre super romantiquinha, com um vestido balone rosa. E a Blake como sempre maravilhosa chamando atenção com um look cheio de babados, amarelo com detalhes preto. Amo o jeito de se vestir das duas !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário