Do Rock para a Moda :

Oláa meninas!! Me desculpem, me atrasei um pouco para postar ontem e hoje, mas agora vou tirar o atraso ... Então como a maioria sabe, ontem dia 13 de Julho foi o dia mundial do Rock, o dia que as pessoas tiram suas roupas mais dark's do armário, que ouvem as musicas de seus ídolos e muitas outras coisas. 
É um dia muito comentado pelos amantes do rock, então resolvi trazer um pouco da moda Rock para vocês!!


Com o que usar: Couro (sintético, por favor!), coturnos, tule, jeans, meia-calça, sorts rasgado, t-shirt, skinny, legging, all star, nacionalismo, vans, tachas, meia 7/8, saruel, camisa xadrez, wayfarer, corjismo, ankle boot, camisetas de banda, caveirismo, cruzes, animal print, botas, e etc.



Make Up: Como o look já é inteiramente pesado - na maioria das vezes -, não vai ficar tão legal se você colocar um make rosinha básico. Então, não tenha medo de brincar com o make. Pode deixar o olho bem carregado (com um smokey-eye), ou até, quem sabe, um delineador + gatinho e um batom vermelho que chame bem a atenção, nada dos apagados, tem que se jogar nos vivos!


Acessórios e Cabelo: Não tenha medo nenhum de abusar dos acessórios também! O look rocker pede vários anéis, maxi correntes, uma bolsa  (de couro é linda!), lenços... Whatever. Nos cabelos, deixe tudo com um ar bem despojadinho, preso ou não.


Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado! Bjs *



Nenhum comentário:

Postar um comentário