Biquínis das Paniquetes:

Olá meninas, to um tempinho sem postar né ?? mais é que agora tá tudo muito corrido, voltei a fazer meus treinos na academia e isso tá atrapalhando um pouquinho.. Mais vou fazer de tudo pra sempre estar postando aqui!


Bom, hoje vou postar pra vocês fotos de alguns biquínis das Paniquetes, e a maioria são da marca Maria Gueixa  que são liiiindos, um bafo!!! Ahh, e a loja Maria Gueixa vai abrir aqui em São Paulo, a inauguração será dia 2 de agosto as 19 horas no shopping West Plaza .. Adorei!

Desses 4 o meu preferido foi o da Aryane, achei liiiiiiiindo de mais, e essa cor azul cintilante com dourado fico tudo né?


Nesses aqui o meu preferido foi o 1, mais colorido que a Juju tá usando, adoro tomara que caia. A maioria dos meu biquínis são assim!


Nesses aqui o meu preferido foi o 3, branco com rosê. Achei maravilhoso ...


Ai nem preciso falar deste 4° biquíni desta foto né ? Todo rendado que está super na moda, tomara que caia com um lacinho rosa bebê! Maravilhoso .. Super adorei hehe


O 1° da Nicole e o 3° da Juju estão lindos, mais o de oncinha que a Sabrina está usando ficou um bafo, é tudo!!



Super fofo o 2° com os frufrusinhos né ? E pra quem gosta de um mais chamativo, o 4° que a Nicole está usando também é lindo!!

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado!!

Beijinhos, Amanda C*

7 comentários:

  1. Amei todos gostaria de saber como faço para comprar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, então todos os biquínis usados por elas são de diversas marcas diferentes e que tem um preço bem salgado! Mas muitas costureiras estão copiando os modelos e vendendo por um preço mais acessível. Já achei diversos perfis no Facebook que vendem. Procure no facebook por: venda de biquínis ou biquínis panicats. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amanda Campos vc e a mulher que todo mundo quer inclusive eu não tem como trair uma mulher que nem você

      Excluir