Diy

Amores, achei na net um super Diy, uma customização de uma pulseira que fica "mara" e não tinha como não mostrar pra vocês. Pelo o que eu vi parece ser super fácil de se fazer...



Vocês vão precisar dê:
1. Linhas de bordar 
2. 2 grampos
3. Tesoura
4. Pulseira de corrente.





Fotos a cima, segue passo a passo.
1. Corte 2 fios de bordar 4 vezes maior que a corrente! 
2. Dê um nó na parte superior, deixando um espacinho sobrando e depois separe com o grampo cada parte.
3. Coloque a azul para a esquerda e a coral para dentro da argola.
4. Faça como se fosse uma trança.
5. Repita os passos, como se fosse uma trança de duas mechas. 
6. No final, de um nó! 

Acabei descobrindo que essa pulseira custa aproximadamente 395 dólares. E é óbvio que eu não compraria por esse preço! Sou louca, mas nem tanto... Pelas fotos parece ser super fácil de se fazer, o que eu não consegui encontrar foi uma pulseira nesse estilo que coubesse no meu pulso. Todas que achei eram masculinas, e enormes de largas. Quero muito fazer!

Se vocês conseguirem encontrar a pulseira, e fazer me avisem aqui nos comentários e mandem fotos no e-mail pra que eu publique aqui no blog...

Créditos: Honestly WTF


Nenhum comentário:

Postar um comentário