Tag diva: Sabrina Sato

Hoje vim falar um pouco sobre Sabrina Sato, uma pessoa que serve de inspiração pra diversas mulheres. Sempre muito bem vestida, dentro de todas as tendências. Uma japonesinha muito gente boa, que cresceu muito na vida! Com 31 anos afirma  “queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva!”.


Entrevistador: O que você acha das críticas que fazem em relação ao tipo de programa que você faz?
Sabrina: “As críticas sempre ajudam a crescer e a melhorar e, até mesmo, a se reinventar. Acho que quem trabalha na televisão, com entretenimento, não dá para ficar parado nunca. Acho que quando tem crítica, é pra você melhorar.”

Entrevistador: Existe alguma rivalidade entre você e as Panicats?
Sabrina: “Não! Elas sempre foram muito legais comigo. Me respeitam, são carinhosas, pedem a opinião, perguntam sobre a roupa, creme e várias coisas.”

Entrevistador:  A Sabrina da tevê é um personagem?
Sabrina: “Queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva. Eu sou muito subjetiva! (risos) Eu sofro com isso, mas eu também me divirto (risos). Eu me sinto muito cuidada pelo público e é até engraçado isso. Esses dias eu estava numa loja, e chegou uma senhora dizendo: ‘Sabrina, você vai casar?’ (risos) Eu acho isso muito bacana.”


Entrevistador: Com a correria do dia a dia, como você faz com a alimentação e com os cuidados com o corpo?
Sabrina: “Eu sou péssima! Agora eu estou murchando a barriga (risos). Eu como de tudo e compenso na malhação. Eu malho duas vezes por semana, uma hora cada dia. Mas o problema é a má alimentação. É muita porcaria que a gente come. E agora as coisas mudaram. Estou com 31 anos, antes eu não engordava no braço, agora eu estou engordando (risos). Mas pela minha rotina corrida do Pânico, eu não consigo fazer muita coisa. Eu procuro improvisar com uma corrida próxima da minha casa. ”
Entrevistador: E com os cabelos, você tem algum cuidado especial?
Sabrina: “Eu adoro mudar o cabelo! Por isso, tenho que fazer hidratação sempre.  Daqui a pouco eu mudo de novo, invento alguma coisa.”
Entrevistador: Se você não tivesse entrado no BBB, o que você acha que estaria fazendo hoje?
Sabrina: “Eu sempre tive um objetivo e este sonho estava muito forte dentro de mim desde criança. Eu sempre quis trabalhar na televisão. Eu sempre fazia gravações de fitas de rádio e até fazia participação em rádios  de verdade. Desde os meus sete anos. Eu fui até ao programa da Eliana, Angélica… (risos)”
Entrevistador: Conte um sonho conquistado e um ainda distante.
Sabrina: “Acho que estar aqui hoje é um sonho conquistado. Eu não tenho sonho distante. Quando você sonha, tudo pode ser realizado. Eu tenho sonho de casar, ter filhos e continuar trabalhando na televisão. Isso é o que eu sempre sonhei.”
Sabrina conta como manter o corpão:
Ao contrário do que pensam suas admiradoras, Sabrina Sato leva uma vida normal. Ok, tem uma rotina agitada, seja fazendo o programa diário na rádio Jovem Pan (SP) ou gravando matérias para o programa Pânico na TV!, mas o que ela sempre tenta deixar claro em suas entrevistas é que falta na malhação quando está muito cansada, bebe nos eventos sociais, dorme tarde quando tem alguma festa que precisa ir e come, sim, um docinho, um salgadinho ou algum lanche mais gorduroso quando está fora da sua rotina.

Mesmo assim, ela carrega diariamente uma lancheira com banana, whey protein, sanduíches saudáveis de peito de peru, queijo branco e requeijão e garrafinhas de água para onde quer que vá. "Ela é como meu nécessaire, levo para tudo que é lugar. É um hábito. Mas não posso negar que quando estou fazendo a capa para uma revista, como a Corpo a Corpo, ou vou fazer uma campanha, eu acabo provando os petiscos que prepararam para a equipe. A gente sabe: eles são sempre mais gostosos do que um sanduíche saudável. E eu não resisto"
Créditos: Guida da TV e Corpo a Corpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário