Look do dia

Boa tarde meniiiiiiinas :)
Ontem por conta do blog fui dormir super tarde, quase 5:00 hahaha pois é. Então acordei super tarde meeeeesmo, precisava descansar!
Vim fazer um post rapidinho aqui pra vocês antes de começar a arrumar algumas coisas aqui em casa, e principalmente me arrumar né.

No dia desse look eu estava indo em uma churrascaria, porque era aniversário de uma amiga minha. Então escolhi algo bem confortável...







Bom como eu disse eu estava bem simples e super confortável, coloquei um shortinho jeans, uma camisa xadrez, bota e cinto nos tons de marrom. Apostei nos acessórios um relógio, e um brincão (que eu amoooo, a loca do brinco) marrom. 
Não consegui tirar foto da make pra vocês verem, mais as sombras são em tons de marrom bem clarinho.

A minha amiga que está na foto comigo, (Aniversariante) já estava com um look mais elaborado, um short Guipir bege, e pra quebrar o tom nude jogou em cima uma camisa de chiffon pink neon, junto com um salto alto. Combinação perfeita não é?

Espero que vocês tenham gostado, beijo meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário