Unha da Semana

Olá meus amouuuures.. Tudo bom com vocês?
Gente hoje eu fui em uma temakeria chamada yoi! e me acabei no temaki, sashimi e hot rolls. Aloka do temaki, gosto pouco né? 
Tive um fim de semana maravilhoso com o meu amor, aproveitei bastante e também vou aproveitar muito essa semana. Por que é minha ultima semana de férias... #Chateada

Ontem fiz umas comprinhas no Ebay, participei de alguns leilões. Um deles acabei perdendo e fiquei muito muito triste, maaaaaaas, ganhei o outro! Quando tudo chegar vou fazer um vídeo pra vocês explicando tudo, então fiquem ligadas!

Mas enfim, vamos ao que interessa. A unha da semana de hoje é bem simples, tava junto com o meu amor e falei pra ele escolher a cor, e como era pra pintar. Ele escolheu um pink e pediu pra que eu pintasse normal, sem nenhum detalhe.. Então ficou assim:


Meninas me perdoem mas na correria acabei tirando apenas uma foto. Mas prometo que nos próximos vou caprichar mais nas fotos! 
Como eu disse pra vocês era bem simples mesmo.

1° Base fortificante de Cavalinha (Manipulada em farmácia)
2° Três camadas de esmalte Impala Confeti
3° Extra brilho Colorama (Aquele roxinho) 

Gente eu sei (3 camadas sua louca?) mas qualquer esmalte, qualquer um mesmo eu SEMPRE passo três camadas, percebo que a cor e a durabilidade do esmalte na unha ficam muito melhor! A única exceção são aqueles esmaltes camada única sabe? Mas mesmo assim ainda passo duas camadas dele.

Basicamente isso meninas, beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário