Vlog: Paraty

Oi meus amoures, tava com uma saudadezinha de vocês sabiam?
Se vocês tivessem noção de como estou cansada... Acordei cedinho e fui pro centro da cidade de SP com a minha vó, andei muuuuuito. Mas valeu a pena passar o dia ao lado dela, afinal quem não gosta de ficar com a vovó não é?
Mais enfim, vamos ao que interessa.. Nesse fim de ano fiz três viagens maravilhosas e vou postar uma por uma pra vocês!
Fui pra Paraty - Rio de Janeiro, e que lugar é aquele? É paradisíaco, tira o stress e o cansaço de qualquer um. Fizemos um passeio de escuna, das 11:00 as 17:30, contratamos um fotógrafo profissional pra tirar fotos durante o passeio (muito legal ter essa opção né?).
Na escuna tinha uns turistas Italianos muito divertidos, e vocês não vão acreditar! A italianinha de 5 anos não se apaixonou pelo meu namorado? Pois é, com direito a foto, bilhetinho com o nome dela, beijinho e tudo mais... Era muito fofa gente!
No passeio fizemos quatro paradas, e eu não lembro o nome de todos os lugares se eu não me engano era em Ilha Bela, Praia Vermelha, e algumas outras que eu não lembro o nome. Nadamos em alto mar ao lado de peixinhos e corais. É a sensação mais gostosa do mundo!

















Bom meninas é isso, posso dizer com toda certeza que vale a pena conhecer. Existem diversos tipos de escunas, desde as particulares até as "arcas de noé" como eles dizem, não é um passeio caro. A escuna que eu fiz, como estávamos em muitas pessoas o preço por pessoa ficou 45,00. E é um dinheiro que vale muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário