Feliz ano novo!

Oi gente... 
Ai ai, feriadão em SP tudo de bom né? Família em casa, pelo menos pra mim! 
Como já trabalhei em SC, sei como é um saco ser feriado em uma cidade, e você trabalhar em outra.
Ontem dia 24, foi aniversário do meu titio.. Bolinho na casa da vovó, tem coisa mais gostosa? Família reunida, e muitas risadas... Mais uma vez parabéns tio, muitas felicidades, que Deus te abençoes sempre!

Agora vamos falar de ano novo, festas, fogos e muitas renovações!
Passei o ano novo, com a família dos meus cunhados junto com o meu amor na praia, tudo de bom...
Separei algumas fotos pra vocês!







Bom como vocês podem ver em uma das fotos onde estão só as mulheres, a família é um pouquinho grande né? hahaha
Enfim meninas, no dia da virada eu usei um body branco, uma saia de paetê e como ia pra praia coloquei uma rasteirinha branca. Mesmo sendo com a saia de paetê ficou super confortável. Me chamaram de louca por ir com uma saia dessas para a praia, mas como eu não ia entrar no mar, nem rolar na areia ou algo do tipo fui mesmo assim e não me arrependi.

Essa virada de ano pra mim, veio cheia de renovações, este ano vai ser muito diferente e muito importante afinal é o ano da minha formatura. Foi muito especial, com pessoas maravilhosas ao meu redor e o mais importante meu amor, pelo 3° ano passando esse momento junto comigo...
Só tenho a agradecer a Deus por todas as realizações de 2012, e pedir muita força, garra, fé e foco para o ano de 2013.
Eaí, como foi o ano novo de vocês?

xoxo, Amanda ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário